Casos de trabalho infantil crescem em Campina Grande, diz conselho
Gastronomia e turismo sustentam comunidade no Brejo da Paraíba
Paraíba tem 215 mil veículos antigos, mas não multa emissão de poluentes
Ranking coloca João Pessoa entre as capitais mais transparentes do Brasil

Gastronomia e turismo sustentam comunidade no Brejo da Paraíba

1341926731955-areia-caminhos-do-frio

Turismo ecológico, produção de polpa de fruta e restaurante regional. Estas são as ações que uma comunidade da zona rural do município de Areia, no Brejo paraibano, está fazendo para promover o desenvolvimento sustentável dos moradores da comunidade, conforme mostrou …Continue lendo…

Paraíba tem 215 mil veículos antigos, mas não multa emissão de poluentes

redimen.php

Mais de 215 mil veículos circulam há pelo menos 15 anos nas estradas da Paraíba, mas o estado só realiza fiscalização sobre a poluição gerada por estes carros quando recebe denúncias. A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) é …Continue lendo…

PRE-PB pede multa para candidatos do PMDB por propaganda antecipada

PRE-Pb-

A Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PRE-PB) apresentou uma representação ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contra os candidatos Veneziano Vital do Rêgo e José Maranhão, ambos do PMDB, por propaganda eleitoral antecipada. O Ministério Público quer eles sejam …Continue lendo…

Ranking coloca João Pessoa entre as capitais mais transparentes do Brasil

JP

A cidade de João Pessoa foi considerada uma das três capitais mais transparentes do Brasil. A capital paraibana ficou empatada em primeiro lugar juntamente com  Rio de Janeiro e São Luís na classificação feita pelo Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc), …Continue lendo…

OAB notifica 9 mil advogados por inadimplência de anuidade na Paraíba

oab

Cerca de 9 mil advogados na Paraíba foram notificados pela Ordem dos Advogados da Brasil (OAB) por inadimplência da anuidade com a instituição. Pouco menos da metade dos profissionais registrados na seccional da Paraíba, aproximadamente 47%, estão inadimplentes, de acordo …Continue lendo…

Diretor de hospital quer ação conjunta por fim de retenção de macas na PB

O diretor administrativo do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Edvan Benevides avalia que não existe possibilidade do hospital resolver sozinho a retenção das macas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) no hospital. Em entrevista à …Continue lendo…

Desembargador Romero Marcelo assume governo da PB interinamente

desembargador_romero_marcelo_assume_o_governo_da_paraiba

O desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira assumiu, interinamente, o Governo do Estado, em substituição ao titular Ricardo Coutinho. O ato de transmissão do cargo aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29), no Salão Nobre do Palácio da Redenção. …Continue lendo…